Histórico

O Instituto Internacional Saúde no Trabalho – INSAT é uma organização privada, com sede em Curitiba / PR, inaugurada em agosto de 1997, especializada na prestação de serviços de saúde ocupacional, envolvendo as áreas de Medicina do Trabalho, Segurança do Trabalho, Ergonomia, Higiene Ocupacional, Perícias, Cursos, Treinamentos e Qualidade de Vida no Trabalho.

Em 2006 formou-se o Grupo INSAT, composto por:
INSAT – Instituto Internacional Saúde no Trabalho
INSAT – Treinamento e Serviços em Segurança no Trabalho
INSAT – Saúde Ocupacional

O objetivo de trabalho do INSAT é o de eliminar a preocupação das empresas-cliente com a saúde ocupacional, liberando-as para que se dediquem às suas funções-fim : produzir, vender e prestar serviços.

Para tal, é fundamental que as empresas tenham certeza de que a saúde e a qualidade de vida dos seus empregados estão em boas mãos.

Apoiado em sólidos conhecimentos dos profissionais que integram seus quadros, em fortes tendências internacionais e em aguçado sentimento das necessidades brasileiras, o Grupo INSAT se apresenta como uma das maiores organizações de Pesquisa, Treinamento e Consultoria em Saúde Ocupacional e Qualidade de Vida no Trabalho.

Ser uma organização líder em Saúde Ocupacional no sul do Brasil e no Mercosul.

Resolver as questões ocupacionais das empresas, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de seus colaboradores.

  • Ética profissional e empresarial
  • Confiabilidade
  • Atualização do conhecimento
  • Interesse pelo cliente
  • Valorização das parcerias
  • Visão de negócio